A sua versão de navegador não é mais suportada pelo Fundação Auchan!

Pra usar Fundação Auchan e todos os seus recursos, seu navegador precisa ser recente.
Para atualizar seu navegador atual ou instalar uma nova versão, clique em um dos ícones a seguir.

Microsoft Internet Explorer Google Chrome Apple Safari Mozilla Firefox

Início  |   Enviar cadastro  |   Minha conta

Perguntas Frequentes

Fiz clique em "Palavra-passe esquecida?" mas não recebi o e-mail contendo o link para definir uma nova palavra-passe.

Existem 3 explicações possíveis:

• O endereço de e-mail introduzido no seu pedido não corresponde a nenhum endereço registado na nossa base de dados. Nesse caso, verifique qual o endereço de e-mail que utilizou ao criar a sua conta (foi-lhe enviado um e-mail de confirmação) e peça novamente uma palavra-passe utilizando esse endereço.
  • Cometeu um erro ao digitar o endereço de e-mail para o qual deve ser enviado o link para criar uma nova palavra-passe. Clique novamente em "Palavra-passe esquecida?" e digite o endereço de e-mail correto.
  • Não indicou o endereço de e-mail correto quando criou a sua conta. Contacte a organização à qual submeteu ou deseja submeter um projeto, e peça que o endereço de e-mail seja corrigido.

Atenção: se fez vários pedidos de palavra-passe para o mesmo endereço de e-mail, apenas o último link recebido será válido.

Fiz clique em "Palavra-passe esquecida?" mas recebo uma mensagem de erro quando faço clique no link que recebi por e-mail.

Se fez vários pedidos de palavra-passe para o mesmo endereço de e-mail, apenas o último link será válido.

Faço clique em "Ecrã seguinte" no formulário mas fico na mesma página.

Se estiver a utilizar o Internet Explorer 7 ou 8, tente novamente com uma versão superior (Internet Explorer da versão 9) ou com o Mozilla Firefox, Google Chrome, etc.

Como posso rever a primeira parte do meu projeto?

Pode rever o seu projeto:

• abrindo o PDF que lhe foi enviado por e-mail no dia em que validou e enviou a primeira parte do seu projeto
  • entrando na secção "A minha conta/Gerir os meus projetos" e fazendo clique no link "Ver" na primeira parte do seu projeto.

Quando tento ligar-me chego a esta página: "LINK INVÁLIDO TEM A CERTEZA QUE TEM UM LINK RECENTE? Por favor, verifique junto da pessoa que lhe comunicou este link. FEZ CLIQUE NUM LINK DE UM E-MAIL OU INSERIU-O MANUALMENTE? Tente copiar e colar o link na barra de endereços do seu navegador. Se entrar em contacto connosco, por favor indique-nos o seguinte código de erro: invalidLoginCsrfToken."

Quando se aplica a cópia de segurança automática?

• a cada 2 minutos
  • a cada 30 segundos depois de ser dada uma resposta ou ter sido feita uma alteração
  • depois de ter sido dada uma primeira resposta e depois de ter começado a responder a uma segunda pergunta
  • fazendo clique em "ecrã anterior" ou "ecrã seguinte".
  • fazendo clique noutro ecrã no menu do lado esquerdo