A sua versão de navegador não é mais suportada pelo Fundação Auchan!

Pra usar Fundação Auchan e todos os seus recursos, seu navegador precisa ser recente.
Para atualizar seu navegador atual ou instalar uma nova versão, clique em um dos ícones a seguir.

Microsoft Internet Explorer Google Chrome Apple Safari Mozilla Firefox

Início  |   Enviar cadastro  |   Minha conta

Propor um projeto

Bem-vindo(a)!!

Obrigado pelo interesse demonstrado na Fundação Auchan.

Antes de solicitar um apoio, certifique-se de que a sua estrutura e projetos correspondem às modalidades de intervenção e operação abaixo.

Estamos ansiosos por conhecer o vosso projeto!

A missão da Fundação Auchan é "promover o acesso a uma boa alimentação, um fator de coesão social".

Apoia projetos sustentáveis com um FORTE IMPACTO SOCIAL com o objetivo de:

• promover o conhecimento e do know-how alimentar
  • criar uma coesão social através da alimentação
  • lutar contra a malnutrição*

* De acordo com a OMS: As malnutrições englobam a subnutrição, a sobrenutrição e a má absorção

A Fundação Auchan age com os colaboradores da Auchan Retail numa lógica de parceria e respeito pelas culturas locais com os cidadãos dos territórios onde estão localizadas as lojas e armazéns de aprovisionamento da Auchan.

Desde 16 de Outubro de 2021, está ativa no Bangladesh, França, Hungria, Índia, Luxemburgo, Portugal, Polónia, Roménia, Senegal, Espanha e Ucrânia.

A Fundação Auchan não apoia:

• projetos desenvolvidos em países e territórios onde o Auchan não está presente;
  • projetos individuais
  • a criação de uma atividade com fins lucrativos ou comerciais
  • a compra de bens alimentares
  • eventos desportivos, eventos culturais, programas de TV...
  • os representantes de redes associativas
  • estruturas de natureza política ou religiosa.